sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Grojband - Estréia no Cartoon Network


Pois é galeraaa, finalmente nessa Segunda - Feira dia 06 ás 17:00h no Cartoon Network, vai ter lançamento do mais novo desenho que tive o prazer de participar, Grojband!!!
Nessa série fiz o Nick Mallory, um carinha super egocêntrico, e cheio de tiradinhas.
"- Nick espera vocês!" 

Nick Mallory.

O Cartoon Network estreia no Brasil em 6 de Janeiro o novo desenho animado "Grojband", série produzida pelo estúdio canadense Fresh TV, o mesmo que lançou "Na Onda" (Stoked), "Seis Dezesseis" e a franquia "Ilha dos Desafios" (Total Drama). "Grojband" será exibido pelo canal de segunda a sexta-feira, às 17h. 

Desenvolvida em parceria com a FreemantleMedia Enterprises e o Neptoon Studios (Sidekick), a primeira temporada da série possui 52 episódios com 11 minutos de duração cada - inclusive existem planos para a produção de um filme.



"Grojband" narra as aventuras de Corey e seus três melhores amigos, todos integrantes de uma banda de garagem que pretendem um dia o estrelato internacional. O desenho animado é uma criação de Todd Kauffman, com direção de Kauffman e Mark Thornton. Os produtores executivos são Tom McGillis, Jennifer Pertsch, Brian Irving e George Elliott.


2 comentários:

  1. Poxa, mas onze minutos é pouquinho... rs
    Mas, será que lançando um filme o tempo será de um filme normal ou será tipo um longa, com uns 50 minutos no máximo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então acho que por ser filme, deve ser em torno de 50 á 90 minutos.
      A série é 11 minutos mesmo. ^^

      Excluir